ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 80ª edição | 07 de 2010.

Nosso Lar estreia dia 03 de setembro nos cinemas

Nunca antes a mídia brasileira foi tão pródiga em oferecer os temas espíritas à apreciação do público em geral do que no momento atual. Começou com “Bezerra de Menezes – o diário de um espírito”, em 2008-09 que levou 505 mil pessoas aos cinemas.

Neste ano, por conta principalmente do centenário de nascimento de Chico Xavier, vieram a cinebiografia sobre o médium mineiro com pelo menos 3,1 milhões de expectadores e, conforme já divulgamos – e tornamos a dar mais detalhes nesta edição (pág. 07), na esteira vêm “Nosso Lar”, baseado na obra homônima de Chico Xavier, “As mães de Chico” até o final do ano e mais “E a vida continua” e outro filme baseado no livro “Ninguém é de Ninguém”, de Zíbia Gasparetto.

Sem esquecer as diversas matérias veiculadas nas grandes revistas brasileiras – a última foi na Veja, de 23 de junho, na “telinha” foram inúmeros documentários, entrevistas e debates, além do folhetim “Escrito nas estrelas”. E no dia 10 de agosto a Globo estreou a minissérie “A Cura”, com o ator Selton Mello protagonizando um médico dotado de recursos mediúnicos que, deste modo, amplia o auxílio aos seus pacientes.

Enfim, um momento muito especial. Não só para ser festejado, mas também de reflexão ao Movimento Espírita quanto às suas próprias responsabilidades nas demandas para as quais deverá estar preparado para atender.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso