ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 80ª edição | 07 de 2010.

Nosso Lar promete mesmo sucesso de Chico Xavier nos cinemas

Dando continuidade à proposta de levar temas espíritas ao grande público através das telas dos cinemas que começaram com “Bezerra de Menezes – o diário de um espírito”, em 2008 e “Chico Xavier”, já como celebração do centenário de seu nascimento, outros filmes estão sendo preparados.

Com estreia prevista para três de setembro, o primeiro será “Nosso Lar”, baseado no livro psicografado em 1944 por Chico Xavier e hoje um dos mais vendidos nas livrarias comuns.

Contando com os atores Renato Prieto, Othon Bastos, Ana Rosa, Lu Grimaldi e Paulo Goulart, o filme é uma superprodução repleta de grandes efeitos especiais (feitos no Canadá) que recebeu um investimento de R$ 20 milhões da Fox Filmes.

Previsto para o Natal, será a vez de “As mães de Chico”, de Glauber Filho e Halder Gomes, que está sendo gravado em Fortaleza, Guaramiranga e em Pedro Leopoldo (MG), mais uma vez com Nelson Xavier no papel do médium mineiro.

Para completar a lista, há ainda: “Ninguém é de ninguém” (título provisório), baseado no livro de Zíbia Gasparetto, que deverá ser rodado ainda este ano e lançamento em 2011; “E a vida continua”, tendo Paulo Figueiredo na direção e participação de Lima Duarte e “O filme dos espíritos” composto a partir de vários curtas inspirados em O Livro dos Espíritos” como a narrativa de A. Laurent que recebeu um exemplar da obra encontrado na ponte Marie do Rio Sena por Joseph Perrier. Este homem pretendia suicidar-se atirando-se da ponte devido a morte da esposa, mas a leitura providencial do livro evitou o ato tresloucado.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso