ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 82ª edição | 11 de 2010.

Cinema

As famosas cartas psicografadas por Chico Xavier retratadas no cinema

O filme “As Cartas Psicografadas por Chico Xavier” foi lançado em cinco de novembro de 2010 e como não tem o mesmo apelo "comercial" e nem o mesmo apoio de “As Vidas de Chico Xavier” e “Nosso Lar”, é importante que divulguemos o mesmo. “As cartas psicografadas por Chico Xavier” é um filme de conversas e silêncio. Mães e pais que perderam filhos, procuraram Chico e receberam cartas. Sentimentos, lembranças, imagens da falta de alguém. A procura por alento para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito. As cartas são lidas. Sobreviver a isso, viver ainda assim. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme.

Nosso Lar chega aos cinemas dos EUA em 2011

Sucesso de bilheteria, o filme espírita Nosso Lar iniciará sua carreira internacional em 2011. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o longa será exibido, a partir de março, nas salas de cinema dos Estados Unidos com o título Our Home. Também no próximo ano, o diretor Wagner de Assis pretende iniciar as filmagens da sequência do longa, “Os Mensageiros”.

Clint Eastwood dirige “Além da Vida”

Clint Eastwood, vencedor do Oscar por quatro vezes, recentemente por sua direção no filme “Menina de Ouro” (2004), está agora na direção do “Além da Vida”, estrelado pelo excepcional ator, também vencedor do Oscar, Matt Damon. O filme traz a história de três pessoas de alguma forma ligadas com a morte. Matt Damon (A Identidade Bourne) é um médium que consegue falar com os mortos, dom que muitas vezes considera um fardo. Cécile de France (Um Lugar na Plateia) é uma jornalista francesa que sobreviveu ao tsunami asiático da virada de 2004 para 2005. E a dupla Frankie e George McLaren interpreta um garoto de Londres que perdeu recentemente uma pessoa bastante próxima. Com lançamento nos Estados Unidos agendado para 22 de outubro, no Brasil a previsão é que o filme chegue aos cinemas apenas em fevereiro de 2011. Fonte: http://o-consolador-prometido.blogspot.com/2010/10/alem-da-vida.html

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso