ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 85ª edição | 05 de 2011.

Segue indefinida a situação da ADE-PR

Desde que a edição anterior do CAE entrou em circulação e do pronunciamento do vice-presidente, Wilson Czerski, no programa “Espiritismo na Tv” no dia 02 de abril, dando ciência ao Movimento Espírita sobre a situação crítica em que a ADE-PR se encontra por falta de colaboradores diretos, alguma coisa mudou.

Registramos diversas manifestações de apoio “moral” e promissores acenos de adesão à equipe de trabalho. Pode ser que estas demonstrações de carinho e solidariedade conduzam a um processo de revitalização da ADE-PR, porém, além de insuficientes, ainda nos ressentimos de uma participação local mais efetiva, a começar pelos próprios Associados.


Por outro lado, da Federação Espírita do Paraná de quem esperávamos ao menos uma resposta ao documento entregue no encontro entre dirigentes ocorrido há três meses, conforme noticiado na edição passada, até o momento de fechamento desta, tal não ocorreu.


Portanto, a contagem regressiva para a suspensão das atividades ainda não foi interrompida. Até lá, entretanto, continuaremos trabalhando, zelando pela qualidade da divulgação espírita nas mídias em uso como sempre fizemos, se possível, indo além da rotina. Tais são os exemplos da Feira do Livro e da reincorporação do Clube do Livro, ambos previstos para o segundo semestre.


Mas de pouco adiantará alguém se prontificar a auxiliar na tesouraria ou na área da informática, como aconteceu com amigos de fora do Paraná, se chegarmos ao final do ano e não tivermos como preencher o Conselho de Administração na eleição obrigatória.


Portanto, precisamos de gente presente nas reuniões e que assuma de fato os encargos inerentes à tesouraria, à informática (atualizações do site e diagramação visual deste jornal), alguém com criatividade para atuar na área de marketing, outra para coordenação geral de atividades e candidatos para a presidência e vice-presidência. Não precisa ser especialista, nem apresentação de currículo ou diploma. Um pouco de boa vontade e responsabilidade espírita são suficientes. Quem se candidata?

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso