ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 95ª edição | 01 de 2013.

“Diálogo Espírita” da ADE-PR, em março na TV

Sem dúvida, esta é a melhor notícia dos últimos anos, talvez de toda a história de vida da Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná, fundada em outubro de 1995.

Certas ideias, por mais belas e interessantes que sejam, às vezes levam muito tempo para amadurecer e se transformar em realidade. Colocar no ar um programa espírita na televisão depende de vários fatores e exige diversos cuidados. Capacidade pessoal e recursos humanos e financeiros são alguns deles.

Estes, por sua vez, podem ser decorrência de virtudes ocultas e auxílios inesperados ou arduamente perseguidos, provenientes de companheiros de jornada terrestre e, frequentemente, dos desencarnados. O tempo encarrega-se de criar o momento oportuno.

A ADE-PR lança-se corajosamente neste projeto de somar esforços no sentido de esclarecer melhor as pessoas em geral sobre o pensamento e práticas espíritas. Mais que um programa de divulgação, pretende ser, sem trocadilhos, um canal de comunicação, uma estrada de mão dupla, onde seus princípios serão apresentados com respeito às diferenças, de maneira fraterna e alteritária, abrindo possibilidade ao diálogo – daí o nome escolhido – com todos os segmentos da sociedade.

Fique atento, caro leitor e telespectador! A partir da primeira semana de março, DIÁLOGO ESPÍRITA entrará em seus lares através dos canais 05 da NET e 72 da TVA. A definição de dia e horário só ocorrerá em meados de fevereiro. Prestigiem e divulguem a todos de seu círculo de amizades. Sua audiência será fundamental para o nosso sucesso. 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso