ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 96ª edição | 03 de 2013.

ADE-PR põe no ar “Diálogo Espírita” na televisão

  • Gravação do programa Diálogo Espírita, dia 08 de março, no C. E. Luz Eterna, em Curitiba: a partir da esq. Rubens D. F. dos Santos, Wilson Czerski, Gilberto Tomasi e Robson Balaguer Gravação do programa Diálogo Espírita, dia 08 de março, no C. E. Luz Eterna, em Curitiba: a partir da esq. Rubens D. F. dos Santos, Wilson Czerski, Gilberto Tomasi e Robson Balaguer

Conforme previsto e anunciado na edição passada, o programa “Diálogo Espírita”, da Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná, estreou na televisão no dia 09 de março. Além de reprises em horários aleatórios, foi escolhido o sábado, no horário de 20,00 horas para a veiculação principal.

A apresentação nas primeiras semanas esteve a cargo de Wilson Czerski, Robson Luis Balaguer e Gilberto Luis Tomasi que, em dinâmica de interatividade ou revezamento, oferecem quadros diversos como “Tema Livre” (debates), “O Espiritismo responde”, “Nosso Lar”, “Presença Literária”, “O Espiritismo e você” e “Entre Vistas”. Outros quadros estão previstos para estrear nas próximas semanas, todos eles com apresentação de forma alternada para aumentar o interesse dos telespectadores.

Neste último, no programa do dia 23 de março, como primeiro convidado, o entrevistado foi Rubens Denizard Figueira dos Santos que por muitos anos ocupou a diretoria do SAE – Serviço de Assistência Espiritual do Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro, em Curitiba. Na oportunidade, ele falou sobre as obsessões espirituais, suas causas, consequências e formas de prevenção e tratamento.

“Diálogo Espírita” pode ser assistido em Curitiba e Região Metropolitana através dos canais 05 da NET, 72 da Vivo TV e ainda 186 da Vivo Digital. Porém, mesmo que não se possua TV a cabo, nem por isso deixa-se de acompanhar o programa, pois ele pode ser acessado diretamente da internet no site www.cwbtv.net, com veiculação simultânea à da televisão.

Prestigie e divulgue esta nova opção de iniciar ou ampliar seus conhecimentos sobre a Doutrina Espírita! 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso