ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 102ª edição | 03 de 2014.

Diálogo Espírita completa um ano no ar

  • Flagrante das gravações do Flagrante das gravações do "Diálogo Espírita": Zélia Carneiro Baruffi recebe flores pelo Dia Internacional da Mulher
  • Escritora Zélia C. Baruffi, ladeada por Wilson Czerski e Marlene Venâncio Sperandio, foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher Escritora Zélia C. Baruffi, ladeada por Wilson Czerski e Marlene Venâncio Sperandio, foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher

O programa de televisão produzido pela ADE-PR que foi levado ao ar no dia 08 de março, marcou seu primeiro aniversário, motivo de grande júbilo para todos os que contribuem para a sua realização. Apresentadores, membros do Conselho de Administração, Associados, colaboradores financeiros exclusivos do mesmo, apoiadores culturais.

O programa, como já informado aqui, é veiculado pelos canais 05 da NET e 72 TVA/Vivo analógica e 186 Vivo Digital aos sábados, no horário de 20,00 horas. Para quem não possui os serviços dessas operadoras há outras alternativas para assistir. No mesmo dia e horário pode-se acessar pelo site www.cwbtv.net. 

A TV-CEI veicula Diálogo Espírita, mas com significativa defasagem em relação à ordem de apresentação, tendo informado que ocorreram alguns problemas internos a partir de danos na rede de energia e em equipamentos, incluindo o HD de programação. A normalização deve se dar nas próximas semanas.

O programa também pode ser assistido pelo YouTube. No site da ADE-PR (www.adepr.org.br) há uma seção na página inicial (“Programa de Tv – Diálogo Espírita”) na qual estão listados os links de todos os programas, síntese de um ou outro assunto tratado, etc

São diversos os quadros apresentados, não todos a cada programa. Entrevistas, Tema Livre, O Espiritismo responde, Nosso Lar, Presença Literária e O Espiritismo e você.

No Dia Internacional da Mulher, a ADE-PR não só tratou do tema no seu quadro principal do dia como prestou uma justa homenagem alusiva à data. A escritora espírita e ex-presidente da ADE-PR, Zélia Carneiro Baruffi, simbolizando todas as mulheres brasileiras, foi agraciada com flores, outra lembrança do programa e muitos abraços.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso