ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 119ª edição | 01 de 2017.

Diálogo Espírita atinge a marca de 200 programas

  • Robson Balaguer: Robson Balaguer: "As redes sociais e as manifestações religiosas"
  • Marlene Sperandio: Marlene Sperandio: "Provas, dores e perdas"
  • Carlos Augusto Parchen: Carlos Augusto Parchen: "Sou espirita já fui ateu"
  • Jaime Nunes: Jaime Nunes: "Convite a dificuldades iniciais do programa"

No primeiro sábado do ano, o programa de Tv da Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná levado ao ar foi o do expressivo nº 200. Isso significa que estamos próximos de atingir quatro anos de veiculação ininterrupta, sem repetição. Um bom caminho percorrido em um meio onde iniciativas desse tipo não costumam ir adiante por muito tempo. E a causa de fracasso mais comum é, de longe, a falta de recursos.

De fato, não foi nada fácil trazer com êxito até aqui o projeto nascido na vontade inquebrantável de um número mínimo de pessoas. O apoio à ideia veio na forma de adesões de um punhado de colaboradores que aceitaram o convite para ajudar financeiramente, alguns dos quais já eram Associados nossos.

De instituições espíritas, quase nada a esperar. Uma editora no início, substituída alguns meses depois por outra, ambas paulistas, e a SBEE, com sede local vêm contribuindo na forma de “apoio cultural”. Generosamente, um centro espírita também tem tirado de seu caixa uma cota mínima sem exigir nenhuma contrapartida. E só.

Abaixo algumas imagens das gravações e bastidores editadas para o programa 200. Presentes quase todos os atuais apresentadores do programa e também alguns agora apenas eventuais, como Jaime Nunes, atualmente domiciliado em Balneário Camboriú-SC e que deslocou-se daquela cidade especialmente para a ocasião.

A todos os que fazem Diálogo Espírita, o nosso muito obrigado. E que as barreiras do tempo, das dificuldades econômicas, das limitações 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso