ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 133ª edição | 05 de 2019.

Entrevista especial com Irvenia Prado

Como um brinde pelos 22 anos deste jornal completados agora, trazemos a palavra da escritora, expositora e apresentadora espírita, a médica paulista Irvenia Prado.

Os animais em geral, pela sua importância ao ecossistema, mas principalmente os pets, têm despertado cada vez mais o interesse dos humanos. Expande-se a consciência sobre a necessidade de conhecê-los e tratá-los bem. Cuidados com a saúde deles, física e afetiva, movimentam segmentos específicos da economia e desenvolvem sentimentos de respeito e amizade, tornando aprazível a convivência.

Para nós espíritas, este relacionamento reveste-se de um caráter especial despertando curiosidade e aprofundamento da ligação no presente e há quem pense até para além da atual encarnação, deles próprios e também dos bichinhos.

Como mostram as palavras da entrevistada, ainda perduram muitas perguntas sem respostas ou, ao menos, dúvidas pertinentes sobre o passado e o futuro espiritual dos nossos irmãos inferiores. Mas o que já sabemos só faz crescer a nossa admiração pela obra divina, perfeita e sábia, onde do “átomo ao arcanjo, tudo se encadeia”. 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso