ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 128ª edição | 07 de 2018.

ADE-PR firma importante parceria na área da divulgação pela internet

  • ADE-PR e Rádio e Tv Espírita do Paraná em 18 junho; visitantes Rodney Durval de Lara (1º à esq.) e Ezequiel Gonçalves (penúltimo à dta.) ADE-PR e Rádio e Tv Espírita do Paraná em 18 junho; visitantes Rodney Durval de Lara (1º à esq.) e Ezequiel Gonçalves (penúltimo à dta.)

A ADE-PR completará 23 anos em outubro próximo. Faz circular um jornal bimestralmente há 21 e encaminha um exemplar a cada Casa Espírita do estado. Leva ao ar um programa de televisão há cinco. Trabalha na área do livro, através do Clube do Livro que antecedeu a sua própria fundação, promoveu Feiras do Livro e organizou uma obra sobre as diferentes formas de divulgação doutrinária. Ainda assim é pouco conhecida.

A “Rádio e TV Espírita do Paraná” funciona há três anos, justamente em duas mídias que deveriam fazê-la muito conhecida, ao menos localmente. Qual é a casa espírita que fala, que “divulga os divulgadores” ousados, dedicados e competentes que realizam a tarefa?

Agora ADE-PR e a WEB Paraná se encontram. O programa de Tv “Diálogo Espírita”, nas ‘versões’ rádio e TV, está no arpela internet des-  de o mês de julho. A ADE disponibiliza, a WEB Paraná veicula, em vários dias e horários da semana.

Por sua vez a ADE-PR se compromete a apoiar amplamente o trabalho realizado pela nobre parceira, bem como à equipe da Sociedade Espírita Obreiros do Senhor, caso assim esta solicite, especialmente na área da divulgação de suas próprias atividades, como, aliás, já consta desta edição.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2018 / Desenvolvido por Leandro Corso