ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 122ª edição | 08 de 2017.

Atriz revela comunicação com Marília Pera

  • O espírito da atriz estaria se comunicando com a ex-colega de Tv O espírito da atriz estaria se comunicando com a ex-colega de Tv

A notícia já circulou por alguns periódicos antes e sequer é tão recente assim. Teria se originado numa entrevista ao talk show “Incitarte”, do jornalista Paulo Fernando Góes, depois publicada no jornal “Correio da Bahia” e daí no espírita “Opinião”, do mês de março último. Mas vale ser difundida mais um pouco.

A atriz Alessandra Maestrini, muito conhecida pelos papéis nos humoristas “Sai de Baixo” – em reapresentações pelo canal Viva e, mais recentemente em “Pé na Cova”, declarou que desde a morte de Marília Pera, aliás, companheira de elenco neste último trabalho, vinha recebendo comunicações dela.

Pelo que descreveu Alessandra, as comunicações ocorreram, inclusive, por vias que caracterizam a Transcomunicação Instrumental. Após a desencarnação de Marília, em dezembro de 2015, ela teria apagado três vezes o número de telefone em seu celular, porém, ainda assim, este reaparecia.

Alessandra afirmou que teria recebido vários recados muito claros de Marília, além de já ter sentido a sua presença no palco. As mensagens cujo conteúdo não revelou estariam sendo passadas também a outras pessoas.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso