ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 134ª edição | 07 de 2019.

Diálogo Espírita entrevista o presidente da AME-PR e estreia nova apresentadora

O médico Edson Gomes Tristão, presidente da Associação Médico-Espírita do Paraná, esteva mais uma vez no estúdio do programa de TV “Diálogo Espírita” para uma entrevista.

Na ocasião, ele respondeu perguntas sobre o porquê das pessoas ficarem ou até mesmo já nascerem doentes; o verdadeiro peso da genética na saúde dos indivíduos; a situação de filhos de pai e mãe comuns e que, portanto, com a mesma bagagem genética herdade deles, e, mesmo assim estão propensos a condições diferentes como o aparecimento ou não de uma enfermidade qualquer. 

Falou também sobre o funcionamento do sistema imunológico que faz com que pessoas expostas ao mesmo agente infeccioso, um seja contaminado e manifeste a doença enquanto o outro permanecer incólume. Outra questão proposta foi sobre o preparo psicológico de pacientes acometidos por uma enfermidade crônica ou incurável.

Pinçada de uma apresentação do 4º Simpósio sobre Medicina e Espiritualidade da AME-PR realizado no ano passado, respondeu à questão da comprovação científica da relação entre espiritualidade e longevidade.

Vale a pena, para quem não teve a oportunidade de assistir, buscar no YouTube entrando pelo canal da ADE-PR em www.adepr.org.br ou busca direta por ‘diálogo espírita + paraná’ o programa referido e refletir um pouco mais com os esclarecimentos trazidos pelo Dr. Edson.

O número do programa é o 324.

Andreia Kleinhans estreia como apresentadora no Diálogo...

Andreia Cristina dos Santos Kleinhans juntou-se à equipe de apresentadores do programa “Diálogo Espírita”. Sua estreia deu-se no dia 15 de junho. Farmacêutica e Bioquímica, psicóloga, especialista em terapias cognitivas, mestre em Psicologia. No Movimento Espírita, atua na Sociedade Espírita Cláudio Reis e como moderadora das oficinas de pensamento da Sociedade Espírita Obreiros do Senhor.

Andreia mostrou-se bem à vontade desde a sua participação no primeiro Tema Livre e se disse muito feliz e honrada com o convite para colaborar com o programa que, atualmente, é o único da Doutrina Espírita na televisão da capital paranaense e já no ar há mais de seis anos.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso