ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 144ª edição | 03 de 2021.

Uma oração em tempos de pandemia

 

Pai de amor e misericórdia! Nestes dias de tanta dor e sofrimento para toda a humanidade, humildemente e sempre respeitando a sua vontade, nós imploramos, Deus, para que tenha piedade de nós.

Ignoramos os motivos reais que determinaram a pandemia do coronavírus. Sabemos apenas que não é por acaso e também não é um castigo de sua parte, pois que você, Pai, é supremos amor e bondade e deseja tão somente a felicidade de suas criaturas.

Respeitamos a sua vontade e aceitamos a ideia de uma expiação ou provação coletiva, mas mesmo assim, não podemos deixar de rogar para que possamos nos libertar desse sofrimento imenso o mais breve possível.

Envia-nos os seus mensageiros de luz para que nos consolem, fortaleçam-nos a fé, não nos deixe morrer a esperança. Dá-nos, Pai, a coragem para suportar todas as consequências desta doença que assola o planeta.

Tende piedade das centenas de milhares de almas que já partiram e continuam partindo desta vida. Permiti que as equipes de socorristas da dimensão espiritual possam acolher a todos esses filhos seus que estão retornando à pátria espiritual por conta da enfermidade.

Mas conceda-nos, também, que os bons Espíritos consolem os corações dilacerados pela dor dos entes queridos que deles estão sendo separados. Abre-nos, Senhor, a nossa mente à compreensão das lições contidas na mensagem que nos foi enviada por esse vírus, convidando-nos a melhorar nossos sentimentos e atitudes. 

Abençoa-nos a todos, Pai, e em especial, este solo brasileiro que tanto necessita da sua atenção misericordiosa. Seja feita a sua vontade e não a nossa, Pai, mas continuaremos orando na certeza de que seremos ouvidos e nossas dores serão aplacadas. Que assim seja! 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2021 / Desenvolvido por Leandro Corso