ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 84ª edição | 03 de 2011.

Opinião do Leitor

Olá, Wilson! Recebi e agradeço pelo envio do jornal. É bom ver periódicos como o CAE, Correio e o Harmonia tratando de assuntos atuais e relevantes, sem aquela monótona repetição de temas piegas e fora de contexto. Apesar dos pesares o MEB avança em vários aspectos graças aos esforços de alguns! Forte abraço,

                                                                          Paulo Santos – Minas

 

Caro Wilson Czerski e demais amigos da ADE-PR. É motivador observar a garra, a perseverança e o idealismo de todos vocês na execução deste importante Jornal Comunicação Espírita. Parabéns! Um forte abraço e sigamos em frente. Paz!

                                                                                               Gezsler Carlos West - Recife

 

 

Boa tarde, Wilson.Verifiquei que o artigo sugerido por mim foi publicado na edição de jan/fev 2011. Muito obrigado. Li também seu editorial quanto à falta de material. Tenho outros artigos escritos, tratando de temas diversos (todos relativos à doutrina espírita),  que coloco à sua disposição, sempre que precisar. Abraços e muita paz.

                                                                                      Fernando Luiz Petroski – Curitiba

Wilson, amigo querido. Amor e Luz, sempre. Obrigado pelo Jornal Comunicação Espírita que a cada mês vem mais lindo! Faça-o em online para a divulgação pela internet. Divulgue a nossa rádio online que está  no nosso website: www.ade-sergipe.com.br.

Um abraço do nordestino de Aracaju-Sergipe, João Cabral.

 

            Caro amigo Wilson.

Na última edição do Comunica Ação, n° 83, na página 03, você cita que a leitura de periódicos espíritas anda a passos lentos, inclusive que este fato se dá muito por falta de incentivo dos dirigentes das diversas instituições. Concordo plenamente com esta opinião! (...) Ouvi algumas pessoas comentarem que alguns textos são extensos demais e acaba não chamando a atenção, no que também concordo. Inclusive o periódico da ADE-PR incorre nesta falha. (...) Nós espíritas somos “preguiçosos” e não despertamos ainda para a importância de leitura com mais profundidade... Discordo de sua opinião quanto ao não reescrever textos anteriores ou de outros periódicos, pois a cada dia surge um leitor diferente e que muitas vezes necessita ler algo que naquele momento lhe seria útil.

Eriberto Kotelak

Repres. da CME na PMPR

 

 

 

 

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2021 / Desenvolvido por Leandro Corso