ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 93ª edição | 09 de 2012.

ADE-PR precisa de R$50,00 para programa próprio de TV

Por Wilson Czerski

     Esse é o valor estipulado como cota mínima de contribuição individual ou de algum grupo de espíritas ou simpatizantes para que a Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná possa finalmente concretizar seu sonho de muitos anos: dispor de um espaço na televisão que lhe permita veicular melhor suas ideias.

     Com meia hora semanal na TVA e NET na Região Metropolitana de Curitiba, mas estendido o acesso dos telespectadores do mundo inteiro graças à internet e a TV-CEI, a ADE-PR poderá cumprir de modo mais amplo com os seus objetivos de divulgação da Doutrina Espírita, além do que já faz hoje com o jornal, livro e a própria internet.

     Por isso, estamos convocando a todos os espíritas de boa vontade e conscientes a respeito da importância de se atingir milhares de lares com a mensagem espírita para que nos ajudem na consecução deste nobre objetivo. Já contamos com boa parte dos recursos mínimos para colocar o programa no ar a partir do início de 2013, mas necessitamos que você que nos lê neste momento, faça um esforço a mais e ofereça R$50,00 mensais para o projeto.

     A contribuição pode vir na forma de doação de pessoa física ou até como “Apoio Cultural” de entidade espírita ou empresa privada que assim terá seu nome, imagens, produtos ou serviços atrelados à veiculação do programa. Mas atenção: temos urgência de fechar a garantia de receitas para poder dar o passo seguinte que é a constituição da equipe técnica para definir as diretrizes, formatação, cronograma, etc do programa.

     Informações pelo e-mail institucional da ADE-PR (ader@adepr.org.br) ou pelo telefone (41) 3278-0961 com o Coordenador de Mídia Wilson Czersk

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2021 / Desenvolvido por Leandro Corso