ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 100ª edição | 11 de 2013.

A homossexualidade dos animais

Este é o titulo do texto do médico veterinário Cláudio Yudi Kanayama publicado no Jornal da Mediunidade – jmediunidade@terra.com.br (Uberaba, ed. n° 36, de jul-ago-set/2013). Após informar que “a História demonstra que a homossexualidade não surgiu nos dois últimos séculos; não se trata apenas de uma ‘moda’ entre jovens e adultos” porque mesmo antes de Cristo já havia essa prática, inclusive descrita na Bíblia, o articulista, baseado em estudos, cita “Evolução em dois mundos”, de André Luiz e o livro “Mediunidade e Sexualidade”, de Odilon Fernandes, como argumentos sugestivos sobre a existência da homossexualidade entre os animais.

E finaliza: “(...) é possível observar que a homossexualidade sempre foi algo natural em quase todo mundo, porém será necessário, no campo da Religião, Filosofia e Ciência, que caminhemos para maiores elucidações diante da sexualidade do Reino animal como um todo...”. 

Uma pergunta: devemos – ou ao menos podemos – extrapolar o comportamento regulado exclusivamente pelos instintos animais para aquele que deve orientar a razão humana?

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2021 / Desenvolvido por Leandro Corso