ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 123ª edição | 09 de 2017.

Um sucesso o 3º SimpAME-PR

  • O físico André Luiz Oliveira Ramos falou sobre “A Ação do Pensamento na Conquista da Saúde à Luz da Física Quântica”. O físico André Luiz Oliveira Ramos falou sobre “A Ação do Pensamento na Conquista da Saúde à Luz da Física Quântica”.

Ao todo foram quatro mesas-redondas, nove expositores e onze temas desenvolvidos ao longo da sexta-feira à noite, manhã e tarde do sábado, dias 23 e 24 de setembro, no teatro da Federação Espírita do Paraná que apanhou bom público, inclusive muitos acadêmicos da área de saúde.

O 3º Simpósio Paranaense de Saúde, Ciência e Espiritualidade, da AME-PR, Associação Médico-Espírita do Paraná, teve por objetivo examinar diversas temáticas dentro de uma abordagem aonde a saúde não seja vista apenas como a ausência de doença, mas um estado geral de bem estar físico, mental, social e espiritual.

Embora mais direcionado para os profissionais de saúde como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e holísticos e estudiosos e pesquisadores, a programação também esteve aberta à participação de religiosos de um modo geral devido ao seu caráter demonstrativo dos estudos que apontam comprovadamente a importância da espiritualidade tanto nos processos de adoecimento como nos de prevenção e cura.

O sofrimento diante da doença, a influência da genética e da epigenética no aparecimento do câncer, a culpa, mágoas e ressentimentos como fatores de transtornos mentais, a circulação da energia vital no corpo humano, a força do pensamento e a física quântica, a ligação em rede de todas as mentes, foram os principais assuntos tratados.

Na próxima edição, traremos uma matéria especial sobre o evento.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2018 / Desenvolvido por Leandro Corso