ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 86ª edição | 07 de 2011.

Opinião do Leitor

Caríssimo amigo e irmão Wilson Czerski. Agradeço a sua mensagem e lamento ainda não ter feito esse depósito, que farei no dia 01/07, já o agendei. Perdoe a omissão.

Gostaria de estar contribuindo de forma mais intensa, até pessoalmente, mas não me é possível. Nossa casa, C. E. Trabalho, Solidariedade e Tolerância, prossegue com bastante trabalho e poucos trabalhadores e continuo na presidência, já indo para 33 anos, embora as eleições democráticas que sempre houve.

Neste momento, teremos novas eleições. De um lado, agradeço ao Mundo Maior a oportunidade de trabalho, aprendizado; de outro, a luta é assim mesmo. Sempre leio e divulgo o jornal da ADE, que é rico instrumento de divulgação da Doutrina, de cultura, de lições e informações.
Um abraço fraterno.
José Maia

(...) Parabéns pelo seu esforço supremo na ADE-PR. As tarefas estão cada vez mais difíceis e os tempos são chegados. Receba meu fraterno abraço, com votos de muita luz, coragem e força. Do amigo e companheiro de ideal.
 Clayton Reis

(...) No mais espero que consigam enfrentar as dificuldades porque passam agora. Estou na torcida para que tudo possa se reencaminhar. Disponha! Abraços.
Gilberto Allievi – Toledo – PR

Nota do Diagramador
Prezado Wilson, e irmãos espiritas paranaenses. Estou feliz em poder ajudá-los. Em boa hora, comecei a sintonizar a TV-CEI, onde assisto a ótimas palestras e apelos de nossos irmãos espiritas.
Seguindo a orientação de Léon Denis que acompanha o cupom de colaboração, estou dando a minha contribuição para a divulgação da Doutrina Espirita. Sempre achei que deveria haver um esforço para ajudar, vim de mudança de MG para o RS, para ajudar meus irmãos espiritas no meio do caminho, no PR.
Meu abraço fraterno a todos vocês. Que essa candeia alimente e aqueça a alma de muitos irmãos ainda, encarnados e desencarnados.
Luis Fernando

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2020 / Desenvolvido por Leandro Corso