ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 86ª edição | 07 de 2011.

Almoço arrecada fundos para o “Espiritismo na TV”

      A S. E. Os Mensageiros da Paz e o produtor do programa “Espiritismo na TV”, Rubens Côrrea, estão promovendo um almoço para obtenção de receitas destinadas a bancar os seus custos de produção e veiculação. Está marcado para o dia 07 de agosto, nas próprias dependências do “Mensageiros”. O cardápio é churrasco e o valor é de R$30,00 por pessoa.


      Os promotores contam com a intensa participação dos espíritas da capital e Região Metropolitana, tendo em vistas a necessidades atuais após a perda de patrocinadores por razões econômicas destes. Vale lembrar que “Espiritismo na TV” está no ar há 10 anos pelos canais 05 da TVA e 72 da NET, sempre aos sábados, às 11:00 horas e reprises aos domingos e outros dias no decorrer da semana. Os programas dos últimos dois meses também podem ser assistidos pela internet acessando www.cwbtv.net .


      Em função da escassez de recursos, a produção viu-se obrigada a diminuir a produção de quatro para dois programas mensais, mantendo-se a veiculação semanal. A ADE-PR participa do “Espiritismo na TV”, praticamente desde a sua criação, colaborando não só com uma das cotas financeiras, como com a apresentação do quadro “Opinião ADE-PR” com duração de 10 minutos uma vez por mês, geralmente levado ao ar no primeiro sábado. No dia 02 de julho o tema foi a parábola dos talentos nos dias de hoje.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2020 / Desenvolvido por Leandro Corso