ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 90ª edição | 03 de 2012.

Zíbia Gasparetto entre os escritores de maior sucesso nacional

     A matéria de capa da revista Veja de 29 de fevereiro, sobre os escritores de grande vendagem atualmente no Brasil, não podia deixar de citar a médium Zíbia Gasparetto, presença frequente na lista dos mais vendidos da própria revista, embora, erroneamente suas obras sejam classificadas como de autoajuda. A matéria, aliás, informa que foram os espíritas os pioneiros nesta categoria, onde agora, o maior fenômeno é o padre Marcelo com o seu Ágape que já vendeu 7,5 milhões de livros.

     Autora de cerca de 40 títulos e 16 milhões de exemplares vendidos, a escritora de 85 anos de idade, tem como seu maior sucesso Ninguém é de ninguém com 1,5 milhão de exemplares comercializados. No geral, diz a matéria, são temas “de amor e dramas familiares narrados em linguagem simples” e que sempre trazem lições de moral.

     Explica as origens do mentor espiritual, Lucius, que transmite os livros o qual teria sido juiz na França e membro do Parlamento inglês. E encerra dizendo que, ao contrário de Chico Xavier, Zíbia não abre mão dos seus direitos autorais, até porque tem sua própria editora, a Vida e Consciência.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso