ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 101ª edição | 01 de 2014.

FEP reúne-se com as Especializadas

  • Primeira reunião especial entre a FEP e as Entidades Especializadas, em 11 de dezembro. Primeira reunião especial entre a FEP e as Entidades Especializadas, em 11 de dezembro.

Reivindicação antiga da ADE-PR, as reuniões envolvendo a Diretoria Executiva da Federação Espírita do Paraná e as Entidades Especializadas representadas no estado começaram a acontecer no dia 11 de dezembro passado, na sede da primeira.

O objetivo é permitir que assuntos de interesse comum sejam discutidos mais demoradamente abrindo possibilidade para o intercâmbio de ideias, desenvolvimento de projetos de cooperação e estreitamento dos laços de união e amizade entre todos os protagonistas.

Estiveram presentes o presidente da FEP, Luiz Henrique da Silva, seu primeiro vice, Adriano Greca, e outros membros da DIREX; Wilson Czerski e Robson Balaguer representando a ADE-PR; o presidente da AME-PR, Edson Gomes Tristão, acompanhado por membros da entidade e o delegado da Cruzada dos Militares em Curitiba, José Virgílio Góes.

O presidente e o vice da FEP fizeram relato das atividades da FEP e dos projetos para os próximos dez anos, contemplados em seu Planejamento Estratégico. A palavra foi dada às Especializadas que disseram de sua satisfação com a oportunidade de poder discorrer melhor também sobre suas atividades, bem como da importância de todas somarem esforços à federativa para buscar atender as demandas que o Movimento Espírita estadual apresenta.

Num primeiro momento, a ADE-PR se comprometeu a veicular em seu programa de TV Diálogo Espírita o vídeo de chamada para a XVI Conferência Estadual Espírita que será realizada pela FEP nos dias 14 a 16 de março, em Pinhais.

O calendário de reuniões para 2014 ficou definido: 19/02, 28/05, 06/08 e 12/11.  A ADE-PR pretende nas próximas reuniões apresentar propostas concretas que facilitem seu próprio trabalho e ratifique um ambiente de parceria e cooperação entre todos os envolvidos, aguardando-se, ainda, a presença da Abrame.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2017 / Desenvolvido por Leandro Corso