ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 114ª edição | 03 de 2016.

Diálogo Espírita completa três anos no ar

O programa de número 157, levado ao ar no dia 12 de março, assinalou o terceiro ano do trabaho que a ADE-PR desenvolve utilizando a mídia televisiva. Na oportunidade, o quadro  “Entrevistas” conversou com Paulo Henrique Wedderhoff, colaborador da SBEE – Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas, de Curitiba, professor convidado do curso de Teologia Espírita da Faculdade Doutor Leocádio José Correia e no curso de Pós-graduação em Teologia Espírita.

Diáologo Espírita, atualmente, conta com os seguintes apresentadores: Carlos Augusto Parchen, Gilberto Luiz Tomasi, Jaime Nunes, Joilson Mendes, Robson Luis Balaguer, Rose Heidmann e Wilson Czerski, editor também deste jornal e responsável pelo programa.

Os quadros veiculados são os seguintes: “Tema Livre”, “O Espiritismo Responde”, “Presença Literária, “As Razões dos Fatos”, “Entrevistas” e “Cristo e nós no 3º Milênio”. E pode ser assistido das seguintes formas: canais 05 da NET e 186 Vivo, aos sábados, no horário das 20,00 horas. Simultaneamente pela internet em www.cwbtv.net. Pela FEBTV (www.febtv.com.br ), às quintas-feiras, nos horários de 01,30; 07,30 e 13,30, conforme a grade de programação, porém, por problemas temporários, segundo a FEB, está sendo veiculado em outros horários, o que dificulta acompanhá-lo. O mais prático é pelo YouTube entrando através do site da ADE-PR (www.adepr.org.br), clicando em “Programa de Tv – Diálogo Espírita” que dá acesso a todos os programas disponíveis no YouTube, número de edição, sequencialmente, e com pequeno resumo dos assuntos tratados.

Com o passar do tempo, as receitas financeiras do programa, além da parcela transferida diretamente do Caixa geral da ADE-PR, têm sofrido oscilações no número de colaboradores e nos valores. Conclamamos a todos os espíritas conscientes da importância de trabalhos desta natureza que se engajem na sua manutenção, num momento particularmente difícil. O ideal é que se asssuma uma cota de R$50,00 mensais, mas outros valores menores também serão muito bem-vindos.

Os depósitos devem ser feitos diretamente à conta da ADE-PR no Bco. do Brasil, Ag. 3051-1 c/c 205.755-7, informando posteriormente pelo nosso e-mail (adepr@adepr.org.br) o nome do depositante, data e valor.

A ADE-PR agradece a todos aqueles que puderem colaborar com “Diálogo Espírita”, três anos no ar!

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso