ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 126ª edição | 03 de 2018.

Gênero e hora da morte: necessidade de debate mais amplo

A morte é tão importante quanto o nascimento. Cercados seus momentos antecedentes e posteriores de inúmeros processos de dinâmica especial, é justo e importante que busquemos compreendê-los integralmente, servindo-nos das informações trazidas pelos Instrutores Espirituais, mas sem perder de vista a lógica, a fé raciocinada e o bom senso.

Publicamos em nossa edição de nº 123 um artigo a respeito disponível em www.adepr.org.br) , mas estamos voltando a ele agora motivados pela exposição feita por três de nossos apresentadores do programa de Tv Diálogo Espírita, no quadro “Tema Livre” do dia 17 de março.

Visto o interesse despertado nos próprios envolvidos com a exposição, decidimos abrir espaço aqui no jornal para que dois deles pudessem melhor expressar suas ideias e, com a vantagem de contar com mais liberdade - por dirigir-se exclusivamente ao público espírita – do que na mídia televisiva cujo público-alvo é constituído por maior número de pessoas não pertencentes ao nosso Movimento.

O resultado o leitor pode apreciar nos textos das páginas 4 e 5. Mas nosso Editorial (pág. 2) também se ocupa do assunto, numa espécie de sugestão e convite para a ampliação do debate. Fica aqui a proposta, pois, aos queridos leitores do Comunica Ação Espírita para que enviem suas opiniões ou, mesmo textos a respeito que, dentro do possível, publicaremos aqui com a finalidade de esclarecer pontos obscuros sobre tão relevante tema da vida humana. Ainda que seja exatamente o marco final dela.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2018 / Desenvolvido por Leandro Corso