ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 128ª edição | 07 de 2018.

Seguem as filmagens de “Kardec”

  • Foto tirada durante as filmagens em Paris Foto tirada durante as filmagens em Paris

Conforme Ricardo Feltrin do portal UOL (21/07/2018), a cinebiografia sobre o Codificador do Espiritismo é “um dos filmes mais aguardados do ano”. Na verdade, a previsão de lançamento é para 2019. O texto faz menção à escolha do ator Dalton Vigh para desempenhar o papel do Sr. Dufaux, pai da médium Ermance que teve lugar de destaque nos primeiros movimentos da Doutrina, tanto pelos livros psicografados como “A História de Joana D’Arc ditada por ela mesma” como também sua influência sobre o escritor Victor Hugo quando este esteve exilado na ilha de Jérsey.

O Sr. Dufaux era membro da nobreza e amigo do imperador e tornou-se também amigo de Hippolyte, agora Allan Kardec, interpretado no filme por Leonardo Medeiros. Atualmente Dalton Vigh atua no folhetim do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Produção da Conspiração Filmes (“2 Filhos de Francisco”), “Kardec” tem orçamento estimado em quase R$ 10 milhões e começou a ser rodado em maio. O roteiro é de L.G Bayão e tem direção de Wagner de Assis, o mesmo de Nosso Lar e também já trabalhando em Nosso Lar 2.

No elenco, além Leonardo Medeiros e Dalton Vigh, estão Sandra Corveloni (Amélie Boudet), Charles Fricks (pai das meninas Boudin), Guilherme Piva (Didier), Letícia Braga (Julie Boudin), Julia Konrad (Ruth-Celine Japhet), Guida Viana (Sra. Planemaison) e Jullia Svacinna (Caroline Boudin).

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2018 / Desenvolvido por Leandro Corso