ADE-PR: Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná

Especial

Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.

Jornal Comunica Ação Espírita | 131ª edição | 01 de 2019.

Cosme Massi no Diálogo Espírita 300

  • Cosme Massi (à dir.), entrevista especial no programa 300 do Diálogo Espírita Cosme Massi (à dir.), entrevista especial no programa 300 do Diálogo Espírita

O dia 08 de dezembro último foi muito especial para a ADE-PR. Naquela data chegamos com o Diálogo Espírita à expressiva marca de 300 programas no ar, contagem que iniciou no dia 09 de março de 2013.

Estamos muito felizes pelo trabalho realizado e, principalmente, por saber que pudemos em algum grau contribuir para que mais pessoas fossem informadas do que se trata a Doutrina Espírita.

Nossa mensagem tem chegado longe através da veiculação original pela Tv a cabo NET, através do YouTube e, desde julho, pelas WEB Rádio e Tv Espírita do Paraná.

Bom para nós, bom para a ADE-PR, mantenedora deste programa, bom para o Movimento Espírita Brasileiro, mas, acima, de tudo, bom para os queridos telespectadores.

Se ao longo desses 300 programas tivermos conseguido esclarecer uma só pessoa, ter orientado uma só alma, consolado um só coração, já terá valido a pena.

Para a ocasião, esteve conosco para uma entrevista o conhecido estudioso e divulgador espírita, Cosme Massi, idealizador do IDEAK – Instituto de Divulgação Espírita Allan Kardec e da KARDECPEDIA, plataforma online, de acesso gratuito, multi-idiomas, para estudos de todas as obras de Allan Kardec.

Cosme Massi respondeu perguntas dos entrevistadores Wilson Czerski e Rose Heidemann. Falou, por exemplo, sobre o Movimento Espírita Brasileiro em relação aos três aspectos básicos da Doutrina Espírita que carrega um peso desproporcional ao aspecto religioso, muitas vezes em prejuízo dos demais. E, naturalmente, foi instado a falar sobre o seu trabalho, especialmente a KARDECPEDIA. Ao final gravou mais uma participação no “Tema Livre” do programa de número 307, de 26 de janeiro.

Receba em casa a versão impressa do jornal Comunica Ação Espírita

Assine agora mesmo

ADE-PR © 2019 / Desenvolvido por Leandro Corso